sexta-feira, 10 de abril de 2009

Partida

Há anos atrás, nosso grupo de faculdade acompanhava fervorosamente as aventuras de Brendon, Brenda e a turma do 90210. Mais do que fãs, as nossas vidas e aventuras eram inspiradas nestes personagens.

Muitos anos se passaram, o seriado original acabou e ano passado ganhou uma nova versão (que eu acho até meio sem graça), mas a boa nova é que o nosso grupo de faculdade continua amigo e unido como naqueles tempos. É verdade que algumas coisas mudaram, mas a amizade continua de pé e de certa forma, as vezes, ainda nos comportamos um pouco como a turma de 90210.

Por isso, me lembrei de um dos episódios mais emocionantes da série, quando Brendon, um dos protagonistas, arruma as malas e parte de Beverly Hills a fim de começar uma nova história do outro lados dos EUA.

Ontem, a Sandrinha, uma das protagonistas do nosso grupo da PUC, arrumou as malas e partiu para uma nova vida em João Pessoa. É engraçado que por mais que a gente não se veja, nem se fale todos os dias, temos sempre a sensação que aquela pessoa está perto. Quando ela se vai, mesmo que seja para recomeçar uma vida nova, fica sempre aquele vazio, que em português chamamos brilhantemente de saudades....

Assim como Brendon, a Sandra viveu muitas aventuras por aqui e levou na bagagem várias histórias para contar. Mas, eu sou fã das mudanças e dos desafios, por isso, acho necessário fazer este exercício sempre. Só assim, a gente se renova.

É com os dedos cruzados e torcendo sempre pelo seu sucesso, desejo que esta nova etapa seja de apagar o passado, aproveitar o presente e construir um futuro de grandes realizações.

Bom passeio pela vida, Sandra! Felicidades!

Tomo a liberdade de assinar o post, como AMIGOS PDG!

3 comentários:

  1. Lágrimas nos olhos... Depois falo mais.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc sabe o quanto esse episódio da partida do Brandon foi inesquecível pra mim, né? Nossa, quantas vezes conversamos sobre ele, e é um episódio que sempre me emociona quando vejo. Ele foi uma pessoa tão importante em diversos sentidos pra história de todos os personagens, e de repente ele parte, deixando um certo vazio, e ser comparada a ele foi realmente forte - só mesmo quem acompanhou a história pra entender: o texto de despedida do David no After Dark na noite da partida dele, a música do REM (Nightswimming) ao fundo, relembrando a última noite do Brandon e da Kelly juntos naquele banho de mar na praia, em frente ao beach apartment, e ele dentro do carro em frente à casa Walsh, olhando, lembrando e partindo. As lágrimas ao ler seu post foram realmente inevitáveis, assim como são agora ao escrever essa resposta. Valeu a torcida de todos vcs, amigos amados, e certamente a gente ainda vai se reencontrar em algum canto desse nosso planetinha onde todos se conhecem. Saibam que vcs estão aqui comigo, e comigo irão onde eu for. ;-) E pra lembrar o episódio da saída do Brandon, segue o link no You Tube (como eu amooooooooooo essa tal de internet!!!! rs). Beijo enorme em todos, da amiga Sandrinha.

    http://www.youtube.com/watch?v=EzHffafWCvw&feature=PlayList&p=1CB08F1E82A86E5C&index=24

    ResponderExcluir
  3. Querida,
    Eu andei assistindo a 90210 e lembrei realmente que você gostava muito deste episodio.
    Fico feliz que tenha curtido o post.
    Certamente, vamos nos encontrar pelo mundo a fora.
    Em tempo, eu tb AMO a internet!
    Bjao e se cuida por ai!

    ResponderExcluir