terça-feira, 12 de maio de 2009

Visões de Ângelo

Por Laura


Naquele dia ele passou por mim pela primeira vez, o que me marcou muito e detonou minha segurança e o domínio das minhas emoções. Não sosseguei enquanto não descobri quem era, precisava saber seu nome, o que fazia ali, pois frequentava o lugar há muito tempo e nunca tinha visto aquela figura tão interessante.

Aquele homem alto de olhos negros, cabelos levemente despenteados, aproximadamente uns 35 anos, acho que mais ou menos com 1,75m de altura, corpo normal, com certa barriguinha, que dependendo do conjunto tem seu valor, e nesse caso realmente tinha, ou melhor, tem, mas isso não importa agora.

Coincidência ou não, naquele dia, fui até o jardim, coisa que nunca faço, pois vivo apressada. Ao descer as escadas me distraí com a claridade e acabei esbarrando em alguém, quando me virei para pedir desculpas encarei aqueles mesmos olhos que algum tempo antes tanto havia me impressionado. Naquele momento fiquei louca e pensei que era a chance de descobrir quem era aquele homem.

Pedi desculpas e me apresentei, ele retribuiu e se apresentou, - muito prazer Ângelo - vim conhecer o espaço e aproveitei para dar uma volta e explorar o lugar. Começamos a conversar e a partir daí, ficamos amigos e passamos a nos encontrar com regularidade. Foi então que comecei a descobrir quem era aquele cara e porque tinha me encantado tanto.

Ângelo é uma pessoa bastante inteligente, dono de uma solidariedade admirável, senso de humor e generosidade que conquistam quem dele se aproxima, porém, nada é perfeito, sua intolerância e impaciência com algumas situações e algumas pessoas fazem com que ele, graças a Deus, não se aproxime da perfeição, e quando digo intolerância é intolerância mesmo.

Hoje sou suspeita para falar, pois o destino, a vida, Deus, o acaso seja lá o que for, colocou no meu caminho aquele que é e sempre será a minha metade, custei a admitir e confesso já tinha desistido, mas ela realmente existe. Feijão com arroz, café com leite, pão com manteiga, o Gordo e o Magro, Joe’s and Leo’s, a Gata e o Rato, 86 e 99, Tom e Jerry, Tristão e Isolda, Bob pai e Bob filho, o Michet e a Cachorra e para sempre Ângelo e Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário